ISRAEL ESPETACULAR

É fato: a maioria das pessoas que decide conhecer Israel se atém à Terra Santa. É compreensível: a capital, Jerusalém, reúne lugares considerados sagrados por cristãos, judeus e muçulmanos. Mas o iminente é entender que Israel tem ainda mais a oferecer. Abrir-se para o “diferente” neste país tão jovem, criado em 1948, não significa perder, mas agregar.

O pequeno território, que pode ser cruzado de norte a sul em apenas algumas horas, guarda preciosidades que vão muito além das religiosas e que merecem ser desfrutadas com calma, durante vários dias, seja por peregrinos, casais ou famílias. Praticar esportes aquáticos em praias lindíssimas banhadas pelo Mar Mediterrâneo, caminhar em sítios arqueológicos na Galileia, encantar-se pela arquitetura de estilo Bauhaus dos prédios de Tel Aviv, assistir ao Sol se pôr por trás da Cidade Velha de Jerusalém são algumas das experiências que não devem ser deixadas de lado. Conhecer Israel de maneira integral é olhar para a religião, sim, mas também para a cultura, a gastronomia e para as belezas naturais. É deparar-se com a própria história da humanidade e entender que é justamente na diversidade – do que se vê e do que se crê – que se escreve o hoje e se constrói o amanhã.

ISRAEL ESPETACULAR

Hotéis previstos:

Hotéis previstos ou similares –

Tel Aviv: Metropolitan ou similar

Galileia: Kibutz Hagoshrim ou similar

Jerusalém: Leonardo ou similar

Assistência à chegada ao aeroporto Ben Gurion. Transfer para Tel Aviv. Hospedagem.

Café da manhã. Dia livre. Tour opcional a Massada e ao Mar Morto. Hospedagem.


Café da manhã. Saída para Jope para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de San Pedro. Em seguida, visita aos principais pontos turísticos da cidade: Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin e o Mercado Carmel. Continuação até o famoso Museu da Diáspora para visita. Tarde livre. Hospedagem.

Café da manhã. Saída para Cesaréia para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Em seguida, partida para Haifa e visita ao Santuário de Bahai e aos jardins persas. Vista panorâmica a partir do topo do Monte Carmelo e visita ao Mosteiro das Carmelitas. Continuação a San Juan de Acre para ver as fortificações medievais. Passagem por Safed, cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a Sinagoga de Joseph Caro. Continuação desde as montanhas da Galiléia até Kibbutz. Hospedagem.

Café da manhã. Tour por diversas instalações de Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha e, em seguida, para Tabgha, local do milagre de multiplicação dos pães e peixes. Continuação para Cafarnaum para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Seguindo via Tiberias até Yardenit, parada sobre o Rio Jordão, local tradicional do batismo de Jesus. Visita à Nazaré e a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Segue-se pelo Vale do Jordão ao redor de Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuação através do deserto da Judéia até Jerusalém. Hospedagem.

Café da manhã. Viagem ao Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da cidade. Em seguida, continuação para o Jardim do Getsêmani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a maquete de Jerusalém na época de Jesus. Logo depois, visita ao Museu do Holocausto. Na parte da tarde, saída para Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Hospedagem.

Café da manhã. Saída para Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, a Última Ceia e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Tour pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuação através do Bairro Judeu e o Cardo Romano até o Museu da Cidade de David para visita. Em seguida, continuação para a cidade nova para visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Kneset (Parlamento), a residência do presidente e o Teatro Municipal. Segue-se para Ein Karem para visita ao local onde São João Batista nasceu. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

Café da manhã e em hora determinada localmente, traslado para o aeroporto de Ben Gurion.

Transporte aeroporto/hotel/aeroporto.

7 noites em regime de hospedagem e café da manhã.

Visitas com guia local em idioma espanhol.

Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

Taxas hoteleiras, de serviço e IVA.

Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa (PODEMOS COTAR A PARTE)

Passaporte e/ou Visto

Gratificações aos guias e motoristas

Extras de caráter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído

Maleteiros.

A partir de

$ USD 1.438
  • Obs: Preços em dólares por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes fazendo o mesmo itinerário.
  • TARIFAS SUJEITAS A DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.