ILHAS MALDIVAS: LUX* South Ari Atoll

Seja buscando um refúgio tranqüilo ou uma aventura, a ilha perfeita chamada Dhidhoofinolhu é o lar do LUX * South Ari Atoll.  Um resort de luxo com um ambiente descontraído, que possui 193 vilas particulares na beira da água ao longo de 4 quilômetros de praias e sobre palafitas acima de uma cristalina baía.

Com um centro de mergulho PADI de 5 estrelas, é o nirvana de um mergulhador, mas há um abundância igual de snorkelling e oportunidades para visitar os tubarões-baleia. Também oferece duas piscinas infinitas, tênis com iluminação artificial e um centro de fitness Technogym, enquanto o spa LUX * possui um concierge de bem-estar e um menu de tratamentos indulgentes e estimulantes.

O LUX * South Ari Atoll possui oito restaurantes e cinco bares. East Market é uma abordagem sofisticada, como um movimentado mercado noturno local. Umami oferece múltiplas opções de sushi, teppanyaki e robata separados balcões, bem como a maior seleção das Maldivas de saquê e uísques japoneses.  Allegria, Senses e MIXE estimulam paletas internacionais e o Beach Rouge apresenta o dolce vita de um clube de praia da moda para a ilha.

0
Restaurantes
0
Bares