Segredos da África do Sul (02 noites Kruger)

O renomado Parque Nacional do Kruger é um dos destinos de safári mais empolgantes da África do Sul. Repleto de lendas e história, o icônico parque nacional guarda os mais ricos segredos e mistérios em sua savana. Embarque nessa emocionante aventura e explore todos os 4 cantos de suas vastas paisagens e espetacular vida selvagem, finalizando a jornada na vibrante Cape Town, onde é possível conhecer a famosa Montanha da Mesa e todas as outras diversas atrações desta cidade que é considerada uma das mais lindas do mundo!

Segredos da África do Sul (02 noites Kruger)

Cidades a visitar:

Cape Town – Região do Parque Nacional Kruger

Chegada em Johannesburg, e reembarque no voo com destino à região próxima ao Kruger National Park, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado até a reserva privativa selecionada para hospedagem. À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4×4, acompanhados de um ranger e seu rastreador shangaan, que utilizam holofotes e rádios para se comunicarem com os outros jipes, a fim de localizar as manadas ou um animal específico. Ao entardecer, parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol. Ao final, retorno ao lodge para jantar. Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como Boma, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração.

Parque Nacional Kruger – Um dos maiores e mais famosos parques nacionais da África, situa-se na ponta nordeste da África do Sul e abrange a província de Mpumalanga e Limpopo. A área de superfície do parque possui 19633 km², já que muitas das reservas privativas ao redor removeram suas cercas, permitindo que os animais circulem livremente entre as reservas, criando uma área de vida selvagem como nenhuma outra. Esta região é o lar de várias espécies de mamíferos, répteis, pássaros, anfíbios e árvores.

O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar. À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto da região próxima ao Kruger National Park para embarque no voo com destino a Cape Town, com conexão via Johannesburg, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada à cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Cape Town – Considerada a cidade mãe da África do Sul, fundada pelos holandeses em 1652, é a atual capital legislativa do país, importante centro industrial e porto da África. Uma das cidades mais graciosas e atraentes do país, situa-se aos pés da Table Mountain (1088m de altura) e às margens da Table Bay, que lhe conferem um ar pitoresco e um clima mediterrâneo, além das fascinantes paisagens.

Sugestão 01 – City Tour – Cape Town (passeio sugerido e não incluído).

Sugestão 02 – Side Car (passeio sugerido e não incluído).

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 03 – Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído).

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 04 – Vinícolas (passeio sugerido e não incluído).

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Aproveite este último dia em Cape Town para compras. Com preços razoavelmente acessíveis, devido ao favorável câmbio e baixos custos em sua produção, Cape Town irá superar suas expectativas. Com várias opções de shoppings, não perca a oportunidade de conhecer e experimentar o Victoria Wharf localizado no Victoria & Alfred Waterfront e o Canal Walk localizado em Century City.  E as feiras e mercados ao ar livre, como por exemplo, o Greenmarket Square, um dos mercados mais antigos de Cape Town.

Sugestão 05 – Mergulho com tubarões brancos (passeio sugerido e não incluído).

Sugestão 06 – Passeio de helicóptero (passeio sugerido e não incluído).

 

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque no voo com destino ao país de origem, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

Região do Parque Nacional Kruger Shiduli Private Lodge
(Café da manhã, almoço, jantar e petiscos, exceto bebidas)

Cape Town Signature Lux Hotel by Onomo – Waterfront
(Café da manhã)

 

  • PASSAGEM AÉREA INTERNACIONAL E DOMÉSTICA; ( PODEMOS COTAR A PARTE)
  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro-viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos Consulares e Passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

SAFÁRIS PARA CRIANÇAS:

Por motivos de segurança, crianças entre 6 e 11 anos poderão participar dos safáris a critério do guia (ranger) e crianças abaixo de 06 anos de idade não poderão participar dos safáris.

A partir de

$ USD 1.076
  • Obs: Preços em dólares por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes fazendo o mesmo itinerário.
  • TARIFAS SUJEITAS A DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.